GRANDES HERÓIS MARVEL 1990

EDIÇÃO #27
27
março de 1990

Todos os heróis da Terra são convocados. Começa Guerra Secretas II!

GUERRAS SECRETAS II - PARTE 1  
Argumento: Jim Shooter  
Desenhos: Al Milgrom  
Arte-Final: Steve Leialoha  
Meses atrás um ser onipotente surge e sequestra os maiores heróis da Terra e os vilões mais perigosos e os leva para o outro lado do universo para lutar pelo prêmio final. Agora, o ser conhecido simplesmente como Beyonder chega à Terra em busca de respostas para as suas perguntas sobre a vida. Apresentando o Capitão América, Homem de Ferro (James Rhodes), os X-Men, Magneto, os Novos Mutantes e o Homem Molecular.  
GUERRAS SECRETAS II: NOVOS MUTANTES: A CANTORA E SUA CANÇÃO  
Argumento: Chris CLaremont  
Desenhos e Arte-Final: Bill Sienkiewicz  
Lince Negra usa a espada da alma de Illyana para tentar devolvê-la a força humana, manifestando a armadura de Magia no processo. As crianças retornam à Terra vindo do Limbo e mais uma vez vão para a Arena Mutante para resgatar Magma e Mancha Solar que foram capturados. Eles estão secretamente espionados pelo Beyonder mas Rachael o sente e tenta comunicar-se com ele. Cristal e Lince Negra infiltram-se com os Gladiadores mas são capturados por aquele que é, na verdade quem controla os eventos na Arena, a ex Nova Mutante Karma.  
GUERRAS SECRETAS II: X-MEN: O ÓDIO NOSSO DE CADA DIA  
Argumento: Chris CLaremont  
Desenhos: John Romita Jr.  
Arte-Final: Dan Green  
A estada de Tempestade na África leva a chegar a uma conclusão mortal. Além disso, quando o Professor X ouve um pensamento vago no auditório lotado, inicia-se a corrida dos X-Men contra o relógio para evitar um assassinato. E mais: Magneto se une aos X-Men?!  

Disponível: Download

 Secret Wars II (1985) n° 1/1985
 New Mutants, The (1983) n° 30/1985
 Uncanny X-Men, The (1963) n° 196/1985

EDIÇÃO #28
28
junho de 1990

X-MEN: CONFLITO EM FAMÍLIA  
Argumento: Chris Claremont[  
Desenhos: Bill Sienkiewicz  
Arte-Final: Bob Wiacek  
Esta história é o desfecho dos acontecimentos mostrados em X-Men #4, quando Drácula encontrou os alunos do Professor X e hipnotizou um deles, Ororo. A Deusa dos Ventos foi forçada a matar todos os seus companheiros...e por pouco não conseguiu. Como poderá ver, o perigo não acabou...  
AS AVENTURAS DE LOCKHEED, O DRAGÃO ESPACIAL, E SUA MASCOTE, KITTY!  
Argumento: Chris Claremont  
Desenhos: Mary Jo Duffy  
Arte-Final: Steve Leialoha  
Após passar uma forte tensão da história anterior, teremos um momento de descontração com os X-Men e os Novos Mutantes nos contando uma fábula deliciosa sobre Kitty e seu dragão Lockheed, ou melhor, sobre o dragão Lockheed e sua linda Kitty Pryde.

Disponível: Download

 Uncanny X-Men Annual (1979) n° 6/1982
 Uncanny X-Men Annual (1979) n° 8/1984

EDIÇÃO #29


29
setembro de 1990

Nas fronteiras da Galáxia de Andrômeda, os Vingadores e o Quarteto Fantástico tentam o impossível: impedir que os Skrulls, seus ex-inimigos, se destruam numa feroz guerra civil.

QUARTETO FANTÁSTICO: CONVOCAÇÃO DAS ESTRELAS  
Argumento: John Byrne e Roger Stern  
Desenhos: John Byrne  
Arte-Final: Joe Sinnott e Kyle Baker  
O Império Skrull está caótico depois da destruição do seu planeta-trono. Sem a família regente, vários governadores estão tentado tomar o poder e controlar todo o império espalhado! E, uma Skrull disfarçada viaja para a Terra e pede ao Quarteto Fantástico ajuda para salvar o seu planeta natal! Reed vê através do subterfúgio mas vai junto com o ardil, a fim de deter esta operação de Skrulls criminosos. Com o elemento surpresa ao seu lado, o Quarteto Fantástico rapidamente derrotam os Skrulls, mas, inadvertidamente, se deparam em uma outra operação Skrull...e encaram os Vingadores! Por que os mais poderosos heróis da Terra estão lutando na estação de energia dos asteróides dos Skrulls. E qual o propósito inexorável da bomba hiper-ondas?  
OS VINGADORES: EM MEIO AO INIMIGO  
Argumento e Desenhos: John Byrne  
Arte-Final: Joe Sinnott  
Os Vingadores conseguiram deter os planos de Nebulosa para destruir a galáxia de Andrômeda. Mas, devido à interferência do Beyonder, a neta de Thanos escapou. No entanto, o general Zedrao permite que Starfox e seus companheiros da equipe usem o asteróide imperial para perseguir Nebulosa. No caminho, os Vingadores fazem uma parada na década de 1930 ao estilo Skrull. Ao visitar uns Skrulls gangsters, os heróis mais poderosos da Terra descobrem uma grande luta pelo poder no asteróide...centrado em um dispositivo chamado Hiper-onda! Poderão os Vingadores separar os bons dos maus Skrulls? O Quarteto Fantástico irá ajudar?

Disponível: Download

 Fantastic Four Annual (1963) n° 19/1985
 Avengers Annual (1967) n° 14/1985


EDIÇÃO #30

30
dezembro de 1990

A volta de uma famosa heroína que todos julgavam morta dá a largada para a formação do X-Factor!

OS VINGADORES: O QUE HÁ NAS PROFUNDEZAS?  
Argumento: Roger Stern  
Desenhos: John Buscema  
Arte-Final: Tom Palmer  
Durante a tentativa de escapar da polícia utilizando patins a jato,os componentes do Enclave saem da pista e caem no Rio Hudson! O avião explode em uma bola de fogo gigante, mas um pedaço da carga afunda intacto no fundo da baía. O Capitão Marvel e o primeiro Vingador ventram em ação e encontra um estranho casulo de energia semi-enterrado no fundo da baía. Será que o casulo veio do avião do Enclave ou já se encontra ali por muitos anos? Os Vingadores investigam e descobrem um ser consciente dentro da cápsula afundada! Depois de levar a cápsula de volta à mansão dos Vingadores, o mistério cresce.  
QUARTETO FANTÁSTICO: COMO UMA FÊNIX!  
Argumento e Desenhos: John Byrne  
Arte-Final: Terry Austin  
É o retorno de Jean Grey! Como ela sobreviveu, e onde ela se encontrava? As respostas irão chocar e surpreender! Aqui se inicia o retorno dos X-Men originais!  
X-FACTOR: A TERCEIRA GÊNESE  
Argumento: Bob Layton  
Desenhos: Jackson Guice e Bob Layton  
Arte-Final: Joe Rubinstein  
Charles Xavier se foi. Levado para o lado mais distante do universo pelo império Shi´Ar. Mas seu sonho não está morto. Seus X-Men originais: Ciclope, Anjo, Fera, Homem de Gelo e a recém-ressucitada Jean Grey, se reuniram formando o grupo chamado X-Factor para lutar pelo sonho de mutantes e humanos coexistir em paz.

Disponível: Download

Avengers, The (1963) n° 263/1986
Fantastic Four (1961) n° 286/1986
X-Factor (1986) n° 1/1986



VOLTAR


Comentários